O que você ganha com isso?

converse conosco

O sentimento de gratidão, evolução espiritual e pertencimento a algo muito maior do que nós mesmos. Reconhecer a felicidade que se sente em ajudar o outro é extremamente gratificante. Ajudar o outro é o maior ato de amor e altruísmo que o ser humano pode vivenciar.

" ...não pretendemos parar por ai! "

Nosso trabalho é de curto e longo prazo. Nosso foco é promover uma assistência constante, investindo em projetos feitos para durar (educação, por exemplo), mas também nos dedicamos a projetos emergenciais e de curto prazo porque entendemos que um não pode existir sem o outro. Não se pode investir em educação sem sanar a problemática da fome, por exemplo. Investir na PARATODOS é um investimento para o futuro, e não somente para apagar incêndios. É ter a confiança de que sua colaboração está sendo aplicado em algo firme, constante, que não irá acabar. Não é uma simples ação social que pode se dissolver com o tempo; é uma estrutura pensada e executada para se solidificar e permanecer, com o foco também de evoluir. Hoje temos escolas de música e outros trabalhos assistenciais; não pretendemos parar por aí. Temos a aspiração de criar um sistema que permita que a nossa sociedade se desenvolva de uma forma mais sadia, pois acreditamos que ajudar o outro é um dever social. Um diferencial é, também, nosso foco no sertão. Deparamo-nos com uma miséria muito avassaladora e sentimos necessidade de direcionarmos maiores esforços para essa região.

Fale com a gente

Se você quer entender um pouco mais sobre nossas ações, se voluntariar ou se afiliar de algum modo, ficaremos felizes em poder agregar mais valor à nossa equipe!

WhatsApp
*55 11 9999-9999
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.