O sentimento de gratidão, evolução espiritual e pertencimento a algo muito maior do que nós mesmos. Reconhecer a felicidade que se sente em ajudar o outro é extremamente gratificante. Ajudar o outro é o maior ato de amor e altruísmo que o ser humano pode vivenciar.
Nosso trabalho é de curto e longo prazo. Nosso foco é promover uma assistência constante, investindo em projetos feitos para durar (educação, por exemplo), mas também nos dedicamos a projetos emergenciais e de curto prazo porque entendemos que um não pode existir sem o outro. Não se pode investir em educação sem sanar a problemática da fome, por exemplo. Investir na PARATODOS é um investimento para o futuro, e não somente para apagar incêndios. É ter a confiança de que sua colaboração está sendo aplicado em algo firme, constante, que não irá acabar. Não é uma simples ação social que pode se dissolver com o tempo; é uma estrutura pensada e executada para se solidificar e permanecer, com o foco também de evoluir. Hoje temos escolas de música e outros trabalhos assistenciais; não pretendemos parar por aí. Temos a aspiração de criar um sistema que permita que a nossa sociedade se desenvolva de uma forma mais sadia, pois acreditamos que ajudar o outro é um dever social. Um diferencial é, também, nosso foco no sertão. Deparamo-nos com uma miséria muito avassaladora e sentimos necessidade de direcionarmos maiores esforços para essa região.
Se você quer entender um pouco mais sobre nossas ações, se voluntariar ou se afiliar de algum modo, ficaremos felizes em poder agregar mais valor à nossa equipe!