Nossas ações
Doe Agora
Nossas ações
Doe Agora
SENTIMENTO DE GRATIDÃO E MUITO AMOR
Música
PARA
TODOS

Em 2010, foi inaugurada a Escola de Música Irmã Sheila, atendendo crianças, jovens e adolescentes residentes das comunidades carentes de Pernambuco (Entra a Pulso e Beira Rio). Mais recentemente, a escola passou a contemplar também toda a comunidade de Jordão de Baixo, em Boa Viagem.

120 alunos matriculados
Anualmente, a escola mantém 120 alunos matriculados e oferece cursos de violão, violino, viola de arco, violoncelo, teclado, flauta doce e canto coral, assim como também oferece o curso de formação de orquestra. Na expectativa de abraçar mais fortemente essa atividade de formação musical, a PARATODOS, no ato de implantação de sua pedra fundamental, estreita esses laços com o estabelecimento de um convênio para atuar oficialmente junto a essa escola de música.
Natal PARATODOS
Comunidade São João Batista
Começamos a fazer uma Celebração de Natal na Comunidade São João Batista há 20 anos. No início, eram aproximadamente 100 crianças, mas logo nossa festa cresceu e, há cerca de 10 anos, nosso Natal conta com a presença de 500 crianças que recebem, além de apresentações especiais e recreação, lanche, livros e brinquedos.
Natal PARATODOS
Sertão
Há 15 anos, a PARATODOS realiza a Festa de Natal em Belém de São Francisco para 1.000 crianças.
Inclusão
PARA
TODOS

A Instituição Novo Rumo presta atendimento especializado para 300 crianças especiais, como fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, nutricionista e psicólogo.

Nós da PARATODOS ajudamos de forma pontual, arrecadando verba para compra de material e também realizando festas em datas comemorativas.
Crianças PARATODOS
NACC - Núcleo de Apoio à Criança com Cancer
Funciona como um hotel para as crianças e seus familiares que moram distante do hospital e precisam ser acompanhadas pelo médico por conta do tratamento de quimioterapia, porém sem a necessidade de ficarem internadas no hospital. Desde 2014, a PARATODOS ajuda o NACC com doações de alimentos, roupas, brinquedos e festas, tanto em datas comemorativas, quanto festas de aniversariantes do mês.
Alimento PARATODOS
RMR e Sertão
Desde o início da pandemia, criamos a campanha “Quarentena Solidária” e, unindo esforços, conseguimos alimentar mais de 8 mil famílias, distribuindo cerca de 150 toneladas de alimentos em todo o Estado de PE.